sexta-feira, 26 de março de 2010

Confiram a cobertura no Blog da AFM

Galera do futebol de mesa,
No meu blog não vou cobrir o estadual de equipes, modalidade lisos, visto que já estou escrevendo no blog da AFM Caxias e daí estaria me repetindo, o que não é a idéia deste blog. Aquí, provavelmente após a competição, vou contar as fofocas que ocorreram no estadual em Pelotas. Tudo que conseguir colher dos chegados vai ser publicado aquí. Num tom mais irônico e descontraído. Resultados e comentários sérios ficaram para o Blog da AFM Caxias. Lá o estadual deverá ser acompanhado, é claro se o meu chegado Gothe e demais parceiros que por Pelotas estão, me municiarem de informação. Assim espero que ocorra.
Abraço a todos e gostaria de saber como está se saindo meu amigo Victor Panda Mecking, mestre nos cavados e aprendiz nos lisos. Queria saber como foram seus primeiros resultados. Apesar de não jogar lisos, só pelos chutes do cara, vale a pena ter um cuidade redobrado, assim aconselho meus amigos da AFM Caxias. Mas como escreví no blog da AFM, falta o Kun. É uma peça que dá o equilíbrio ao Grêmio/Porto Alegre. Sentirão sua falta nas mesas, anotem o que estou dizendo. Já nós da AFM Caxias, sentiremos a falta do Dani. Ele é o mais frio da turma. Dono de um jogo preciso. Peça chave na equipe. Espero que o restante do grupo se una e supra a sua falta. Com certeza, em recuperação à cirurgia feita esta semana, Dani Pizzamiglio estará torcendo por nossos Guris. E experiência e técnica não vai faltar, afinal temos quatro participantes que estão entre os cinco mais bem colocados do ranking interno da AFM Caxias. E olha que quase participou da equipe o meu chegado Luiz Pizzamiglio. Campeão do 1º Experimental Sênior de Lisos, em 2009, era outro monstro que poderia ter ido a esta empreitada. Pena que também teve problemas de saúde em casa. Mas oportunidade não faltará ao meu chegado. Mas, para todos os participantes desta competição fica o meu boa sorte! Que conquistem mais amigos, que sejam cavalheiros, evitando provocações e que vençam os melhores! Se der para ser os chegados de Caxias já estará de bom tamanha, mas a peleia não será fácil!!
***** Esta é para o Mario....Cara, tu joga muito!!! Acredita nisto. Impõe teu jogo sem medo de ser feliz! Aposto em tí como curinga desta possível conquista! Que pena que provavelmente não lerás esta mensagem, mas se conseguires ler, saibas que, apesar de estares sempre torcendo contra mim e me batendo, eu sou teu torcedor e acredito que podes ir longe!!! Abração e não me decepciona!!!*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário