segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu também tenho Blog

Boa noite amigos do Futebol de Mesa!
É com prazer que apresento-lhes minha mais nova criação.
Este é o meu espaço. É o lugar onde vou expor várias matérias sobre o futebol de mesa e outros esportes.
Assuntos diversos serão aquí tratados. Não falarei apenas de futebol de mesa, apesar deste ser o foco principal deste blog. Algumas piadas, contos, histórias das mesas, boletins diários e as fotos deste esporte que tanto amo. Falarei um pouco de futebol (uma outra paixão nacional) e assim o conteúdo vai se desenrolar.
Aproveitem, me incluam em seus blogs. O futebol de mesa tem de ser divulgado, somente desta forma, poderemos manter acesa esta chama que move muitas pessoas que passam horas em volta dos diversos campos (mesas) desse nosso país.
Abraço a todos e espero que gostem do que passo agora à escrever.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário