quarta-feira, 10 de março de 2010

Fofocas do futebol

Não fofocas não, fofocas é coisa de mulher, vamos ao noticiario esportivo:
- Para Vampeta, aquele que atuou no Corinthians, Vitória e seleção brasileira, agora como treinador do Nacional-SP, time que disputa a quarta divisão do paulistão, dá para aliar as baladas com a vida de jogador. Segundo o mesmo o negócio é ganhar no fim de semana, cada um...
- Adriano reaparece na Gávea para treinar, detalhe: com a noiva do lado. Adriano fez exercícios físicos enquanto a patroa lia uma revista a sua espera. Vê-se pode, um cara como o Adriano, prestes a ir a mais uma copa do mundo, diante de vários bons candidatos a vaga de atacante na seleção, me apresentar uma destas. Me desculpem os rubro-negros, mas este camarada é muito “cabeça fraca”.
- Verón, argentino do Estudiantes, nesta terça-feira passada completou 35 anos e não teve o presente desejado. O seu time ficou no empate de 0x0 diante do Bolívar, na altitude de mais de 3600 metros, em La Paz.
- Real Madrid em casa tenta evitar a eliminação na Liga dos Campeões. Em jogo válido pela principal competição da Europa, o Real Madrid, de Kaká e Cristiano Ronaldo, tenta reverter o 1x0 tomado diante do Lion, na França. O jogo promete. Uma boa pedida para hoje. O jogo está previsto para as 16:45h (horário de Brasília).
- Rooney treina e reforça o meu time, o Manchester United no confronto diante do Milan, nesta quarta-feira, as 16:45h (horário de Brasília). É outra boa pedida para a tarde de hoje. Quem vai a fase seguinte: o Milan de Ronaldinho, Beckham, Pato e companhia ou o Manchester United de Rooney? Está certo que o Manchester terá o desfalque de Michael Owen, contundido a dias atrás, mas jogando em casa e com a vantagem do primeiro confronto, onde ganhou na Itália pelo placar de 3x2, aposto no time inglês. O negócio é conferir. Com alguém tem de trabalhar nesta vida, não poderei observar este clássico mundial.
- Grafite desfalca o Wolfsburg (Alemanha) diante do Rubin Kazan (Rússia), na disputa das oitavas de final da Liga Europa (Copa da UEFA). Grafite foi vetado pelo departamento médico do clube devido a uma pequena contratura muscular em sua coxa esquerda.
- Antônio Lopes é demitido do Atlético Paranaense. Auxiliar assume comando da equipe, a qual está quatro pontos atrás do Coritiba, na classificação do Paranaense.
- Mais um de meus times teve confronto na Liga dos Campeões. O Arsenal de Bendtner avança às quartas de final ao bater o Porto por 5x0. Como o Arsenal tinha perdido o confronto de ida por 2x1, a reversão da vantagem se deu de maneira tranqüila. Agora a equipe aguarda o sorteio dos confrontos para as quartas de final.
- Outro garantido nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa foi o Bayern de Munique. Ontem, jogando na Itália, a Fiorentina venceu o jogo de volta pelo placar de 3x2. Este resultado não foi suficiente visto que o Bayern havia vencido o jogo de ida pelo placar de 2x1. Assim sendo, o time alemão e mais um que passa para as quartas de final desta competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário