sábado, 13 de março de 2010

Manchester participa da equipe campeã do 2º Torneio Interno de Equipes

Pois é meus chegados do futebol de mesa, o Manchester United, na tarde de hoje, mesmo que discretamente, ajudou a equipe A a conquistar o 2º Torneio Interno de Equipes da AFM Caxias. Parabenizo o Maciel e o Ednei, sem eles nossa conquista seria impossível. Eu, em tarde negativa, não apresentei o jogo que vinha demonstrando na mesa, durante as tres primeiras rodadas da Copa Caxias. Felizmente, quis o destino que minha equipe jogasse por mim e assim, veio mais um troféu para minha galeria.
A competição se desenrolou em um clima de muita parceria. Uma pena foi o não comparecimento de Wandemberg Godoy. O que não desabrilhantou a competição. Destaque para Fernando Casara que vendeu caro a vitória para Ednei, na primeira etapa e depois, na última etapa, empatou com o favorito Carraro.
Maciel, como de costume, ganhou todos os seus jogos sendo o carro chefe da nossa delegação.
Ednei, que estava fora da AFM Caxias, há algum tempo, volta com força máxima. Em duas competições (Torneio Festa da Uva e 2º Torneio Interno de Equipes), ficando entre os oito melhores e agora, sendo campeão, em conjunto com o editor e Maciel. Parabéns à Ednei e a todos que participaram deste evento.
Uma pena foi o estado de gripe de nosso amigo Walter Almeida. O cara estava bem "caído". Desejo melhoras ao amigo Walter.
Mario Jr, como sempre, é uma pedra no caminho do editor. Mas está chegando a hora do discípulo superar o mestre. É questão de detalhe, vejo eu. Não querendo tirar o mérito de Mario que, para mim, é um dos melhores jogadores da AFM. Mas já dá amostras de que aproxima-se o dia da vitória do ascendente Manchester United.
Abração a todos e assim que o Walter me enviar as fotos da competição prometo publicar aquí e no blog da AFM Caxias.

Um comentário:

  1. Cristiano, nada de discretamente. Um time não joga e muito menos ganha sozinho. Cada um fez sua parte!! Agradeço suas palavras e retribuo com o sucesso na NOSSA EQUIPE. Parabéns a todos, cada um teve uma parcela desse título.
    Voltei com o time treinado e a palheta em dia, hehehe.
    Que tenhamos sucesso nessa jornada botonística de 2010. Começamos bem heim..

    ResponderExcluir