segunda-feira, 29 de março de 2010

Noticias do futebol

Juventude perde para o Avenida e se complica
Diante do Avenida, último colocado da classificação geral, o Juventude sofreu a sexta derrota em quatorze jogos no Gauchão. Jogando em Santa Cruz, o Avenida fez o crime no time da serra. Se bem que o Juventude está com uma equipe que é uma piada. Classificou-se no primeiro turno por ajuda da fórmula da competição. Ao enfrentar o Internacional não deu outra, o resultado de derrota por 2x0, naquela oportunidade, pode ser considerado uma vitória, visto a qualidade da equipe atual. O Ju está em sexto lugar no Grupo 2, com seis pontos. Para conquistar uma vaga às quartas de final, precisa derrotar o líder Grêmio, domingo, no Alfredo Jaconi, e ainda esperar por tropeços do Ypiranga, que recebe o Inter-SM em Erechim, e Avenida, que encara o Porto Alegre na Capital. Já o Avenida, além de subir para quinto no turno, ganhou uma posição na classificação geral,deixando a lanterna nas mãos do Esportivo. Essas duas equipes e o Porto Alegre travam um duelo particular na última rodada, domingo, para decidir quem escapa do descenso.
Empate entre Universidade e São José-PA tira Inter do G-4
Universidade e São José-PA empataram em 2 a 2 na noite desta segunda-feira no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas. O resultado colocou o Inter na quinta colocação da Chave 2.
Inter e Universidade ficaram empatados com oito pontos no grupo. Porém, o time de Canoas leva vantagem no número de gols marcados. Já o Zequinha permaneceu em vice, com 11.
A coisa está difícil para os Vermelhos. Se não ganharem a partida desta quarta-feira, contra o Cerro Portenho, o primeiro a cair deve ser o técnico Jorge Fossati. Se não ganhar a próxima partida do gauchão, no Beira Rio, no fim de semana, diante da Universidade, adversário direto na vaga para os mata-matas, pode ficar de fora da fase final, o que seria o vexame do campeonato, visto a alta folha de pagamento do clube.
Grêmio garante não ter nenhum negócio encaminhado com jogadores do Interior
Meira admite, porém, que o clube acompanha o rendimento de alguns atletas
Os dirigentes do Grêmio negaram, nesta segunda-feira, qualquer negociação envolvendo a vinda de jogadores do interior do Rio Grande do Sul para o Estádio Olímpico. No entanto, Luiz Onofre Meira revelou que o clube possui um grande centro de dados, onde a diretoria acompanha os atletas que mais se destacam no Brasil:
– O Grêmio não tem nenhuma definição sobre alguma situação mais efetiva com qualquer jogador. São vários nomes que a gente trabalha. Este centro de dados tem como finalidade maior buscar informações sobre jogadores – afirmou Meira.
Morre Armando Nogueira, um ícone no jornalismo e comentarismo esportivo
Maracanã ficará iluminado durante a noite em homenagem a Armando Nogueira Amigos e parentes se despediram do jornalista.Enterro será realizado nesta terça, dia 30/03, no Cemitério São João Batista.
O estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio, ficará iluminado durante a noite em homenagem ao ex-diretor da Central Globo de Jornalismo e comentarista esportivo Armando Nogueira, que morreu nesta segunda-feira, dia 29/03, aos 83 anos. O velório começou por volta das 14h40 desta segunda-feira (29), na Tribuna de Honra do Maracanã, na Tijuca, Zona Norte do Rio.
A secretária estadual de Esportes e Lazer do Rio, Márcia Lins, afirmou que planeja fazer uma outra homenagem ao cronista, com um outro espaço no estádio dedicado a ele. Márcia disse que a última vez que Armando visitou o Maracanã foi em 2008, no dia 30 de março, para a inauguração do Espaço Armando Nogueira. "Amanhã, exatamente dois anos depois, ele vai sair do Maracanã e ser enterrado."
O corpo de Armando sairá do estádio por volta de 11h e seguirá em cortejo até o cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, onde será enterrado.
A toda hora são entregues diversas coroas de flores para homenagear o jornalista. Todas estão sendo expostas nas cadeiras da Tribuna de Honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário