segunda-feira, 29 de março de 2010

Piadas do blog

ARGENTINO NO DESERTO.
Argentino no deserto, desesperado por um pouco d'água..Vê algo ao longe, parecendo um oásis.Arrasta-se até lá, encontra um camelô brasileiro vendendo gravatas. O argentino implora:
- Por favor, estoy muerto de séd, puedes dar-me un poquito de água?O brasileiro responde:
- Eu não tenho água, mas por que vc não compra uma gravata? Tenho uma aqui que combina muito bem com sua roupa!O argentino furioso:
- Yo no quiero gravatas, idiota! Quiero água! ÁÁÁGUAAAA...!
Então, o brasileiro diz:
- Tá certo. Vou te dizer onde tem água: depois daquela colina ali, a cerca de 10 quilômetros adiante, existe um restaurante.O argentino vai (sem agradecer, obviamente) em direção à colina e desaparece.
Cinco horas depois, volta arrastando-se quase morto até o brasileiro, que pergunta:
- Eu disse 10 quilômetros depois da colina. Você não encontrou?E o argentino:
- Encontré! Solo que no es permitido entrar sin gravata, brasileño hijo de puta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário