quinta-feira, 25 de março de 2010

Todo mundo quer me bater

Agora a nova moda na AFM é bater no negrinho aqui. Vejam só, ganhei um torneio importante, afinal, não é todo dia que se ganha um torneio em homenagem ao aniversário de nossa saudosa Porto Alegre, mas afora isto, não mudei grande coisa nas mesas. Sigo com minha retranca básica, com meu joguinho que dá para o gasto e coisa e tal. Mas tem uns fulanos, a exemplo do meu amigo Walter, Mario, Rogério e outros que ficam falando em carimbar a faixa do campeão, de ser uma honra em jogar com o campeão e assim sendo, entram contra mim como final de libertadores e jogam o que não jogam com os demais técnicos da AFM. Penso comigo... "Não quero ganhar mais nada... É só o cara dispontar um pouquinho, com uma boa parcela de sorte, que os caras querem o meu pelego. Saí para lá, cambada de urubus...eheheeh!!!
Olhem só, fui na quarta-feira, treinar na AFM, e o Walter "meu parceiro" caprichou e me deu dois chocolates. O pior é que eu não acertava um chutezinho sequer. E nesse jogo de eu te dou e tu me come, eu ia levando sempre a pior. E vai rasgação de seda... Ahhh!! É uma honra jogar com o campeão... Ahh! O campeão quando fica quieto é sinal que está armando alguma jogada... E eu atolado nas armações dele, sem defesa, etc... É piada!!!
Mas hoje tirei o pé da lama... Fui na AFM, joguei com o Sandro "meu parceiro" e fiz um 1x0 e depois um 5x0, para acabar com o azar e com esta coisa de campeão.
Fora isto, são todos uns enrolões. Querem ver o Manchester tomando sacode. Mas tenho certeza que todos ficaram felizes com minha conquista, afinal, são como minha segunda família, aquí na Serra. E para mim que estou com meu pessoal no sul, em Pelotas, eles são mesmo minha segunda família e como tal, passam me aplicando "peças"... Mas assim que der eu me cobro. O Rogério Prezzi, vulgo mal olhado (visto que tudo que o cara põe a mão, ultimamente, vira em goleada, para o adversário), apesar de estar numa má fase é vice campeão da segunda divisão do Caxiense. Um técnico a respeitar nas mesas. O Walter Almeida, campeão da segunda divisão do Caxiense e vulgo Rui Chapéu (pois não erra chute a gol), é outro que adora me bater na mesa. Aproveita meu amigo, tua hora à de chegar. E tem mais outro que faz horas que não aparece na sede, que é meu amigo Jota Fernandes. Apanha de todo mundo, quando joga comigo é um leão. E tem um que está engasgado na garganta. Não o vejo a bastante tempo. Seu nome, Rodrigo Guterrez, um parceirasso meu. Um cara gente boa, brincalhão e que joga com o Universal Quarai. Nosso confronto é um classico da AFM, na divisão dos pobres. No ano passado, na melhor partida que fiz na segunda divisão, onde dei um banho no Universal, acabei perdendo o jogo num golzinho de Xeripa...É muito azar!!!
Amigos das mesas, amigos de hoje e sempre! Uns tenho convivido diariamente, outros nem tanto. Enfim, vocês são muito importantes para este editor que vos escreve. Abração a todos e uma boa noite!

Um comentário:

  1. Sempre será um prazer jogar com meu AMIGO "CAMPEÃO", CONTINUE ASSIM cada vez mais estarás perto de GRANDES TÍTULOS. E pois, sempre será na mesa mais um grande amistoso com o "CAMPEÃO". Tua dedicação te levou lá................ e brincadeirinhas sempre te acompanharão. É o fardo do Campeão.
    Abraços...do RIO GRANDE..... até mais nas mesas....para mais um joguinho.......

    ResponderExcluir