quarta-feira, 17 de março de 2010

Voltando ao Futebol de Mesa

O Manchester United, depois de ter um bom início na Copa Caxias e, ter o apoio dos amigos Maciel e Ednei, na conquista do Torneio Interno de Equipes, na AFM Caxias, tira uns dias na terrinha, minha querida Pelotas, para rever minhas princesas, "descansar", isto até parece brincadeira, visto que quem me comanda me esperava com uma "pinturinha" e uma mudança de móveis que vem "tirando o coro" do negrinho. Mas tudo bem, vale pela companhia da esposa e filha, que por sinal, está cada dia mais linda, puxou à mãe, graças à Deus!!!
Estou dando uma folga das mesas. Vamos ver se isto será bom ou ruim. Sábado de noite terei a resposta para vocês. Está certo... Enfrentarei gente da linha de frente do futebol de mesa gaúcho, como costumo enfrentar lá na AFM Caxias. Afinal, temos ótimos técnicos que jogam a modalidade de lisos e dão show, onde quer que apresentem-se.
Na Copa Cidade de Porto Alegre, não sei se a galera de Caxias do Sul é favorita. Levaremos bons atletas, fora o iniciante que voz fala. Mas os três que a mim somam-se, são considerados top's na AFM. Existe uma boa chance de chegada, mas nada é certo. Ainda mais numa competição que envolve tanta gente boa, como o Breno, o Paulo Schemes, o multicampeão Vinhas, Yago, Douglas, Lauro, Rodrigo Borba, Robson Bauer, dentre outros. Mas a galera de Caxias é forte, também e, com certeza vai "encomodar" os amigos de Porto Alegre.
Enfim, que vença o melhor, mais bem preparado.
Abraço a todos e agora é hora de deitar....

2 comentários:

  1. DAI CRISTIANO! PARABENS FERA PELA TUA BRILHANTE CONQUISTA. VENCEU QUEM MERECEU! ABRAÇO.
    BRENO

    ResponderExcluir
  2. Valeu Breno!
    Foi um prazer dividir a mesa com técnicos como você. É sempre uma oportunidade de aprendizado!
    Quando vier a Caxias conte comigo para um amistoso.

    ResponderExcluir