sábado, 10 de abril de 2010

Betinho faz história na regra gaúcha!


Amigos leitores, amantes do futebol de mesa, tenho o prazer de anunciar neste meu blog o feito de um amigo, um parceiro da regra gaúcha que, nos tempos que eu jogava lá na AABB/Santa Maria, ele jogava com uns botõezinhos pequenos, tipo botão de casaco, e com estes tinha uma incrível precisão em seus arremates à gol.

Pois é, o Beto Ribeiro, Betinho como é carinhosamente chamado, fez seu gol de número 10.000, frente ao Glenio Moraes, outro amigo e amante do esporte, que o enfrentou com o seu eterno Riograndense de Santa Maria, partida em que o resultado final ficou em 1x1. Mesmo que na partida anterior, o Otacilio Neto tenha montado uma retranca e segurado o Vasco de Beto, num score de 0x0, a tarde reservava a este companheiro esta incrível realização. Contra Glenio, o zagueiro Alan fez história. O gol de número 10.000, de acordo com os registros que Betinho guarda desde 1970, e digo mais, a regra gaúcha tem muito disto, de amor aos jogadores e gols que fizeram história, fato este que a diferencia das demais regras, Beto está de parabéns. Desejo a este meu amigo que siga fazendo seus bonitos gols. Que outros 10.000 possam ser feitos e que aquela mão afiada, possa seguir fazendo espetáculo, nos campos/mesas de nosso estado.

Abração meu chegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário