sexta-feira, 30 de abril de 2010

Não esqueçam do velho Manchester....

Amigos do futebol de mesa,
Entre uma correria e outra, esta dificil de publicar algum texto no blog da AFM Caxias ou no meu particular. De quebra, meu notebook deu problema e só retorna a ativa daqui a uns 15 dias. Portanto ficarei em stand by, por alguns dias. Não deixem de prestigiar o blog da nossa querida AFM Caxias do Sul. O Walter meu amigo, está começando uma nova fase de publicações e visualizações no blog e tem mantido atualizadas as notícias deste blog. Realmente é um parceiro e tanto este Rio Grande...
Abração a todos os chegados e ao Sambaquy, não esquecí de publicar o material que me enviaste, como já te relatei em email, está no forno, pronto para ser publicado, assim que meu note voltar do conserto.
Ahhhh....Andei vendo umas fotos no Gothegol a respeito de uma confraternização do circulo militar. Achei engraçada a foto da galera com o Guido.... Me parece que o cara comeu um bocado neste encontro. Isto mostra que o Guido não é só fominha pelo esporte, mas também por um bom churrasquinho...eheheheheh!!! Brincadeiras à parte, um abração ao Guido e aos amigos do Circulo Militar de Porto Alegre.
E como esquecer de parabenizar o Robson Bauer, pela passagem à segunda fase da Copa Caxias 2010 e pelo titulo ganho no Circulo Militar, num enfrentamento com o competitivo, Paulo Schemes. Estes feitos mostram que Bauer vem retornando a forma antiga e vai figurar, logo logo, entre os melhores do liso de nosso estado. Parabéns meu amigo.
Uhhhhhh....Não deu para o meu amigo, Vitor Mecking seguir uivando dentro do Beira Rio. Confesso que torci pelo Pelotas...É f..... mesmo. Entre os vermelhos e os Amarelos, preferi torcer pelas raizes... Mas como amarelo é cor que, na hora H, o nome já diz tudo, não adiantou o Sotili fazer lobinho no Jornal do Almoço, nas vésperas do jogo.... Que coisa mais b.....!!! Preconceitos à parte, faltou o sangue vermelho, coisa que há de sobra lá pelas bandas do navegante, em Pelotas. Se assim fosse, os amarelinhos tinham dado uma sóva no Fossati e seus comandados. Mas como ovelha não é para mato, como diz o ditado, tudo está no seu lugar, graças à Deus, não é mesmo!!!!
O meu Xavante segue se reerguendo, para tentar vida nova na série C e o meu Tricolor segue dando de relho nos vermelinhos e tricolores cariocas da vida. Dale Sillas velho, estamos no caminho certo, com Jonas, Borges e demais.... Rumo à Libertadores de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário