terça-feira, 6 de abril de 2010

Uma noite para esquecer!!

Pois é amigos do futebol de mesa, hoje perdí o que deu para perder em uma noite de jogos na AFM Caxias. Primeiro, em duas partidas, onde disputava o terceiro lugar da Copa AFM 2010, perdí as duas pelo score de 1x0, para o saudoso Luiz Ernesto Pizzamiglio.
Vale ressaltar que Pizzamiglio é campeão do estadual experimental Sênior de 2009, uma espécie de estadual da categoria e eu, um simples iniciante que teve um dia de sorte em Porto Alegre e deu no que deu. Em resumo, fiz duas boas partidas. Criei, lancei, faltou o gol. Em contrapartida, Luiz Pizzamiglio teve sucesso em suas investidas. Fez dois bonitos gols. Um, na primeira partida, em uma cobrança de dois toques, onde o lançamento foi perfeito, como de costume. O outro um chute de longa distância de cavador, um bonito gol. Acredito que em dados momentos de ambas as partidas mantive o controle do jogo e uma maior expressão ofensiva, mas de que adiantou, a bola insistiu em não entrar no gol.
Enfim... Ficou em boas mãos, o terceiro lugar da COPA AFM 2010. De quebra levei um troféu de quarto lugar, o que não foi tão ruim, tendo em vista que cheguei na frente de alguns favoritos, o que já foi um feito.

Copa Caxias 2010
Estava bom demais para ser verdade, tres jogos, tres vitórias. Tinha que vir a primeira derrota e esta veio na noite de hoje. Desta vez não joguei tão bem. Ednei foi bem superior a mim, principalmente no primeiro tempo e fez por merecer o 2x0. Assim sendo, fico em terceiro lugar em meu grupo, seguido de perto por Ednei que está em quarto e por Robson Bauer, que está em quinto. Já Mario Saul Jr, em uma torcida incontida contra o meu Manchester United, divide comigo o segundo lugar, me ganhando no saldo de gols, uma vez que também tem quatro jogos e nove pontos, como este editor que vos escreve.
Resumindo, tomei quatro gols e não fiz nenhum. Este foi o saldo da noite. Que noites como esta não se repitam tão cedo e que o Manchester United volte a vencer nas mesas da AFM Caxias.
Ahhhh, fica o meu pedido aqueles que vem me enchendo o saco com esta historinha de "Campeão de Porto Alegre"... Eu torno a dizer, sou iniciante, ganhei um torneio que é importante, nunca esquecerei e deixarei de valorizá-lo, mas considero que foi um dia feliz, de alguma sorte e de mãos que acertaram o andar dos botões, foi só... Continuo sendo o simples Cristiano. Humilde aprendiz e que tem muito a aprender com aqueles que não querem só me surrar. Nunca esqueçam disto e parem de me encher o saco.
E tenho dito....!!!!!
Boa noite à todos os leitores do blog e que a amizade, honestidade e lealdade estejam sempre presentes nas mesas, por onde vocês desfilarem seus times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário