terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fotos de times do futebol de mesa - parte 1

Amigos do futebol de mesa,
Como o tema principal do meu blog é o futebol de mesa e, como possuo algumas fotos de times que pertencem aos meus amigos e colegas das mesas, resolví expor um pouco deste material. Em lotes, estarei publicando algumas destas fotos. Abaixo segue o primeiro lote de fotos para apreciação:

Universal Quarai: Do meu chegado Rodrigo Guterrez. Uma equipe personalizada, com jogadores que formam a família e amigos do Guterrez. Contra esta equipe ganhei meu primeiro título na AFM Caxias do Sul, a Copa Campo dos Bugres 2009.

Santa Cruz: Do meu chegado Xaropinho Luis Ernesto Pizzamiglio. Com esta equipe o pai Pizza é um adversário difícil de bater.
Croácia: Do mestre do Corel Draw, Rogério Prezzi. Pouco vi o Rogério jogando com esta equipe. Mas vale ressaltar a arte na confecção da equipe.

Avai: Também do mestre do Corel Draw, Rogério Prezzi. Esta sim, pude presenciar muitos jogos e até há enfrentei nas mesas. Temos um retrospecto bem equilibrado nas mesas de Caxias.

Helen: Do meu mestre Vanderlei Duarte. Este time tive o prazer de acompanhar a sua escolha. Fui com o Vanderlei, ao local que compramos o material. Ajudei a escolher o tipo de número. E digo: o Vander acertou a mão com esta equipe. Com certeza deve estar fazendo sucesso nas mesas da AABB Caxias do Sul.

Aramis FC: Time personalizado, pertencente ao mestre Aramis Segatto, da AFM Caxias do Sul. Contra esta equipe, em 2010, disputei a primeira fase e a semifinal da Copa Primus. Um saldo positivo para o Manchester United (1 vitória e 1 empate). Mas o tio Ara, como é carinhosamente chamado, é um forte adversário quando põe esta equipe na mesa.
Chelsea: Do meu chegado Marcelo Concli. Este cara foi um dos primeiros adversários que tive na AFM Caxias. Me lembro que no inicio ficava com vergonha de jogar contra os Pizzas, o Maciel, Mario, Carraro, etc... Imagina só, levar goleada...Daí jogava com o Marcelo, Jota, Guterrez, etc.. Podia perder, mas era jogo mais parelho...rsrs!!! Detalhe: arte do Sr. Manuel, de Rio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário