sábado, 6 de novembro de 2010

Ao meu amigo e mestre com carinho!!!


"Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração, assim falava a canção..."
Pois é meu amigo Mario Vargas Jr, chegou a tua vez. Chegou o teu momento na AFM Caxias do Sul. O momento que o teu Barcelona conquista, pela primeira vez, o Campeonato Caxiense de Lisos. Para muitos, colecionadores de títulos como este, parece algo não tão esplendoroso. Mas para ti, meu amigo, sei que está sendo algo especial. Afinal, depois de vários anos batendo na trave, é chegada a hora, o teu momento. Segue sendo este cara humilde, simples, amigo de todos, companheiro nas decisões e mestre na arte dos lisos. Sempre fiz chacota com os 8x0 que me "enfiaste" na minha chegada à AFM Caxias. Mas meu chegado, aquele duro golpe, aquela situação de vexame, me fez ver que o treino diario era o caminho para o sucesso nas mesas. A dedicação nos arremates, o pensamento defensivo e é claro, o auxílio de outros tantos aí da AFM, como o nosso querido Vander, o mestre Carraro, o mestre Maciel, companheiros Walter Almeida, Rodrigo Borba, Jota Fernandes, Marcelo Concli, Rodrigo Guterrez, Sandro Mazzoti, Ednei Torresini, Rogério e Alexandre Prezzi, dentre muitos outros, contribuiram para o pouco que sei da regra. Agradeço a todos e te parabenizo, meu amigo!! Curte este título como o primeiro que ganhaste na mesa. Nunca esqueça da humildade. Ganhasse hoje e podemos perder amanhã. Treina muito, pois os colegas baianos, capixabas, cariocas, nordestinos, etc, vem aí e não vão facilitar as coisas para ti e para o esquadrão de Caxias.
Abração do teu amigo que, distante sempre torce por ti e pelos chegados de Caxias do Sul.
Fica com Deus e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário