quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Filmes nos cinemas

Amigos do futebol de mesa,
Fugindo um pouco do tema principal deste blog que é o futebol de mesa, mas dando ênfase a outra de minhas paixões, que são os bons filmes lançados no cinema, segue algumas boas pedidas. Filmes que estão nos cinemas e merecem uma conferência:


Senna - O brasileiro. O herói. O campeão
Este documentário sobre a vida deste que, para mim, foi o nosso herói nacional, é algo que homenageia um exemplo do esporte nacional. Airton Senna nos deixou há alguns anos, mas sua busca pela perfeição, sua eterna paixão pelo automobilismo e acima de tudo, seu caráter inquestionável, fazem desta lenda do esporte um grande exemplo para nossos jovens.

Harry Potter e as relíquias da morte - parte 1
Neste filme a história começa a tomar proporções finais. Harry, Roni e Hermione deixam a escola de magia e saem em busca de artefatos misteriosos que, segundo informações podem ser o caminho para a extinção de Lorde Vondemort. Tive o prazer de lêr os livros da saga do Harry Potter e, se conseguirem transpor o texto para estes dois filmes, teremos cenas de muita ação. Vale conferir!

Red - aposentados e perigosos
Uma trama policial a qual, antigos agentes do FBI são envolvidos em assassinatos. Com Bruce Willis, Morgan Freeman e John Malkovich, um elenco de bons atores em um filme de muita ação.

Tropa de Elite 2
Capitão Nascimento, agora como chefe geral do BOP, nesta sequência de muita ação, promete caçar os bandidos do Rio de Janeiro e dos gabinetes da República. Com Vagner Mouro (eternizado em seu papel de Capitão Nascimento) e grande elenco. Mais um sucesso de bilheteria nascional.
Abraço a todos e não comprem DVD e CD pirata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário