quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hibernação do blog

Amigos do futebol de mesa,
Após um período de hibernação, onde quer por preguiça, quer por falta de tempo, meu blog esteve totalmente desatualizado, estou retomando as matérias sobre o futebol de mesa e outros assuntos. A pauta principal da retomada do blog é o 37º Brasileiro de Futebol de Mesa, e não poderia ser diferente. Andei publicando alguns textos no blog da minha querida AFM Caxias do Sul, fazendo comentários nos blogs de parceiros, mas agora é chegada a hora de registrar as minhas visões. Os fatos que peguei em dois dias que estive no Brasileiro de Futebol de Mesa, em Porto Alegre, no hotel Continental. Aguardem as próximas publicações. Tenho um pequeno acervo de fotos e vídeos que desejo publicar aqui neste espaço. Espero que a internet que disponho comporte esta publicação.
Abraço a todos e até breve....
Um abraço especial a galera do BOITATÁ de Caxias do Sul. Meus amigos Walter Almeida, Marcelo Concli e Jota Fernandes... Saudade de vocês e da época que nos degladiávamos nas mesas de lisos...

2 comentários:

  1. Grande Amigo Cristiano!
    Obrigado por ter postado as informações em nosso Blog!
    Dessa vez ficamos apenas na torcida, mas quem sabe da próxima...
    Um grande abraço e obrigado por fazer parte desse grande esporte!
    Maciel

    ResponderExcluir
  2. Cristiano,
    Obrigado pelas palavras postadas em nosso blog e gostaria de dizer a você e a todos que aquele jogo certamente foi uma excessão para Diógenes, pois, sei que ele não estava em sua melhor forma, mas contudo prá mim foi ótimo vencer aquele jogo para me dar mais motivação de encarar o liso definitivamente. Perdi outros dois jogos e percebi que o bixo não é tão feio quanto parece, creio que algumas técnicas usadas no cavado poderão ser aproiveitadas no liso.
    Agradeço a imensa torcida que assistiu o jogo e aos demais que torceram por mim, pode ter certeza que isso foi muito bom.

    ResponderExcluir