quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Chambinho é campeão da segundona Caxiense na AFM Caxias

Amigos do futebol de mesa,
Mauricio Chambinho sagrou-se compeão da segunda divisão do Campeonato Caxiense de Futebol de Mesa - 2010, modalidade lisos. Vale lembrar que Chambinho é novato nesta modalidade e, com uma técnica refinada já dá sinais que vai encomodar a elite do futebol de mesa de Caxias do Sul, em 2011. Nesta foto abaixo, Chambinho (Gremista) acaricia o pé do Xaropinho Luis Ernesto"Obelix" Pizzamiglio. O meu chegado não nega que gosta de um xamego...rsrs!!!
Abração ao Chambinho e a todos os amigos de Caxias do Sul e parabéns por esta importante conquista. Já joguei o Caxiense e sei que é um campeonato muito difícil de se conquistar. É muita gente jogando um futebol de mesa refinado.
Na segunda colocação ficou o competitivo André Marques. Em terceiro o meu amigo Robson Bauer, outro que começou nos lisos ontem e já destaca-se pelo que vem apresentando nas mesas. Mas vindo de Robson, um multicampeão, tudo isto já era esperado. Pela quarta colocação "brigam": Ednei, Zeni e Rodrigo Borba. Que o técnico melhor preparado alcance esta quarta vaga. Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário