segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Estadual Sênior e Junior de Lisos em Caxias do Sul - Campeões

Apesar da demora, visto que somente hoje tomei ciência de como foi o ultimo Estadual Sênior e Junior de Lisos, realizado na AFM Caxias do Sul, segue minhas parabenizações a quem fez a festa nesta importante competição:

Grande Carlos Kun!! Mestre das mesas tanto de lisos como de cavados, arrebatou o título de Campeão Estadual Sênior de Lisos! O Kun para os que não o conhecem, é daqueles caras que tem portas abertas onde quer ande. Pelo grande cavalheirismo, amor ao esporte e simpatia, é um ícone a ser seguido, neste nosso querido futebol de mesa. Parabéns pelo título e por agraciar com sua técnica e precisão, a esta importante competição de futebol de mesa!

Meninos Mateus e Bruno (campeão e vice na categoria Junior) vocês estão de parabéns. São meninos que outrora nem pensavam ou imaginavam a real dimensão deste esporte. Parabéns ao professor Ênio Durante, um verdadeiro "mananger" destes meninos. O "Sor" como alguns destes meninos o chamavam, a poucos anos atrás, tem motivos de sobra para estar muito orgulhoso com relação a esta dobradinha da AABB no estadual. Parabéns Mateus, Bruno, Enio Durante e a todos os atletas da AABB Caxias do Sul.




Um comentário:

  1. Grande Cristiano!

    Obrigado pelas gentis palavras.
    Realmente foi um momento de intensa felicidade.
    Que bom que voltou a atualizar o blog.

    Grande abraço do amigo

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir