sábado, 10 de setembro de 2011

Espaço do vendedor - Mestre Nei Barbieri

Abaixo apresento algumas das obras de arte de um dos importantes artesãos de nosso estado, o nosso companheiro das mesas Nei Barbieri.


Neste espaço, assim como na primeira edição do "Espaço do vendedor" trago alguns modelos do artesão Nei Barbieri, mestre na confecção de botões cavados e lisos para a regra brasileira, quer de acrílico e especialmente em paladon.







Abaixo temos o Botafogo do meu amigo Carlos Kun que atualmente desfila com sua equipe nas mesas da Franzen - Porto Alegre, onde disputa o Campeonato Interno de lisos.
Outro que usa atualmente uma equipe confeccionada por Nei Barbiere é o meu amigo Walter Almeida. O Rio Grande de Walter teve assinatura do artesão. Com a arte encomendada da VITRINE DO BOTÃO e PINS caprichosamente confeccionados com o escudo da equipe do sul do estado, o toque do mestre Nei finalizou o trabalho e deixou meu amigo Walter muito contente com o resultado da obraContato com o artesão Nei Barbieri (Porto Alegre) através dos fones: 51 21032912 ou 51 98138413 - email: neibarbieri@yahoo.com.br - site: http://babbotoes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário