terça-feira, 6 de setembro de 2011

Primeira divisão do futmesa da AFM tem Robson como líder

Seguindo o notíciário de hoje
A AFM Caxias presencia a bela campanha do meu chegado Robson Bauer e o nosso querido Brasil de Pelotas. Robson lidera a competição, Caxiense 2011 - 1ª divisão - modalidade lisos, seguido de perto pelo meu chegado Daniel Maciel. Em terceiro o não menos copeiro Daniel Pizzamiglio e seu São Paulo. A "briga" é boa, pois na cola de Daniel vem o paizão Luiz Pizzamiglio e seu Santa Cruz. O quinto posto é de Mário meu carrasco Jr e seu Barcelona. Em sexto lugar vem o Boca Jrs de Crosa, seguido do Rio Grande do meu amigo Walter Almeida. A surpresa é o oitavo posto do amigo Luciano Carraro. A Juventus não amargava um ruim início de campeonato a muito tempo. Para dizer a verdade nunca vi o Carraro ter um início de competição ruim. Mas como conheço bem o estilo de jogo deste técnico aposto na recuperação da Juve e digo mais, se deixarem "se criar" ainda briga pelo título. Enfim, a competição pega fogo. E ainda temos o G.E. Flamengo do meu chegado Ednei, o Cosmos do Paulinho, a surpresa Santista de Sandro Mazzoti e o Roma, talvez do André Marques (outro que deve encomodar, pela estilo e qualidade de jogo que possui). É um desfile de bons técnicos e bonitas equipes. Quem estiver por Caxias do Sul, quer no sábado, quer no meio da semana (terças e quintas) vale a pena passar na sede da AFM Caxias do Sul. Lá, terá a chance de presenciar excelentes partidas, quer na primeira ou na segunda divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário