domingo, 1 de abril de 2012

Futebol de mesa em Caxias do Sul - AFM Caxias

Amigos do futebol de mesa,
Após a grande conquista da AFM Caxias neste último mês, Campeã Estadual de Equipes - modalidade Lisos, voltam-se a atenção ao segundo campeonato mais importante do calendária anual daquela entidade. Falamos da Copa Caxias 2012. Nesta competição, onde a primeira fase é composta de 3 grupos, passando a segunda fase os 4 melhores classificados de cada grupo, advinhem quem vem despontando como líder de cada grupo???
No grupo 1 Maciel, como de costume, reina absoluto com seus 16 pontos em 6 jogos. Pois é, perdeu apenas dois pontos em 18 disputados.
Já no grupo 2 outra fera encabeça a ponta de cima da tabela. Falamos do Barça de Mário Saul Jr. O Mestre Mário tem a mesma campanha de Maciel, porém, surpreendam-se, Mário tem 4 gols de saldo a mais que Maciel. Isto é um feito em se tratando do Mario que é uma espécie de "Celso Rott" da AFM...rsrs!!
Já no grupo 3, com campanha impecável temos o amigo Crosa como líder. São 3 jogos e três vitórias. Um aproveitamento de 100%. A briga é boa. Temos ainda nomes de peso que prometem chegar e beliscar os títulos desta competição. Dentre eles citamos: Robson Bauer, o ICEMAN Luciano Carraro, Pizza Pai e Pizza Filho (ou seria Bob pai e BoB filho, para aqueles mais velhos que lembrarem do antigo desenho que passava na globo...rsrs). Ainda tem o Ale Prezzi e o Walter Almeida com seu Rio Grande, de pontaria certeira, assim eu espero esteja. Vale seguir acompanhando a competição, lá no site da AFM Caxias do Sul. E como esquecer do Rogério e seu Avai, mesmo cambaleante sempre chega a segunda fase. Enfim, fica o meu abração a toda a galera de Caxias do Sul e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Daí meu parceiro da "TOCA BOITATÁ" que agora terá inauguração em novo estádio desta vez na "TOCA" do JOTA. Sempre bom ver você por aqui. Saudades do amigo e de nossas maratonas de treinos...... HE, HE, HE.....

    ResponderExcluir
  2. Grande Cristiano,
    A sua ausência, depois de ter feito agitação no inicio do blog da AFM, será sempre sentida. Por essa razão ver seu retorno será sempre mais um motivo de alegria, pois são pessoas entusiasmadas que fazem a grande roda do nosso esporte girar.
    Não fique sem escrever, pois sempre haverá quem esteja lendo suas cronicas, as noticias postadas, os comentários.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. O Barça futmesa mudou o estilo de jogo, tá um pouquinho mais agressivo.
    Um abraço meu velho!!!

    ResponderExcluir
  4. VISITE NOSSO BLOG,:
    jogabonitofuteboldebotao.blogspot.com.br
    Charles

    ResponderExcluir