quarta-feira, 13 de maio de 2015


In Memoriam ao amigo Vanderlei Duarte, parceiro de treinos, mestre na arte da defesa bem feita, nos lisos, e nos arremates distantes. Que Deus tenha reservado um belo lugar para ti lá no céu, meu amigo. Este seu simples time, o qual foi dado o nome de Hélen, em homenagem a sua última parceira, fui testemunha ocular na escolha do material, no envio para Rio Grande (artesão sr.Manoel), no recebimento, lixamento matinal e primeiros treinos. O Vander foi meu mentor na arte da defesa, nesta difícil modalidade do futebol de mesa. Com ele aprendi o "tapa de lado" ao invés da cobertura, a qual eu tinha uma boa base, obtida na época dos treinos na regra gaúcha. Saudade de você meu amigo, do seu temperamento forte, seu amor pelo futebol de mesa, enfim, da tua companhia ao redor das mesas. Abração a todos os amigos do futebol de mesa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário